quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Como Comprar com Desconto


No Brasil, qualquer pessoa acima de 18 anos ou emancipada (menor de 18, mas independente legalmente) pode se cadastrar na Herbalife. Basta entrar em contato com algum Distribuidor Independente e comprar um IBP (International Business Pack), o Pacote Internacional de Negócios e cadastrar-se na Herbalife.


Este cadastro não implica que a pessoa tenha qualquer compromisso de compra ou venda.No exterior, chamamos estas pessoas de Discount Buyers, ou seja, Clientes com Desconto.
O Kit hoje custa por volta de 120,00 (varia de acordo com o valor do frete) e inclui:

  • Produto (Shake de Baunilha);
  • Manuais de Negócios e Produtos;
  • Button;
  • Catálogo dos Produtos;
  • Treinamento sobre os Produtos;
  • Formulários (Recibo, Pedidos e Qualificação de Supervisor);
  • Proposta de Distribuição Internacional (com direitos a Assessorias de Marketing, Jurídica e Contabilidade e Nutricional).


O passo a passo:

  1. Você compra o IBP comigo e eu envio por Sedex;
  2. Você lê e preenche a Proposta;
  3. Me envia de volta a Proposta com cópia de CPF e comprovante de residência para verificação;
  4. Eu envio para a Herbalife;

A partir do do momento em que você solicita comigo o kit, você já pode comprar com desconto comigo.Após seu cadastro estiver OK na Herbalife, pode continuar comprando com desconto comigo ou diretamente da Herbalife.


O desconto inicial é de 25%, mas seu desconto pode aumentar de acordo com o seu volume de compras.Tenho clientes que compram para uso pessoal e para outros familiares, o que gera descontos de até 42%.


No Brasil a Herbalife possui Centros de Distribuição em São Paulo, Recife e Porto Alegre. Os Distribuidores podem pagar e retirar os produtos diretamente nestes locais. Além disso, você pode pedir os produtos pela Internet, e-mail, fax e telefone e pagar através de boleto, depósito identificado ou com cartão de crédito.
Vantagens:

  1. Além da tabela de descontos, a Herbalife ainda pode parcelar seus pedidos, de acordo com a data e do tamanho do pedido. Geralmente pagamentos em duas vezes e até em três vezes sem juros são aceitos (com cartão de crédito, dependendo da data);
  2. Quando há lançamento de produtos, sempre existem promoções de lançamento.
    Compradores frequentes podem se qualificar para outras premiações da companhia.


Junte-se a nós!
Caso tenha interesse ou dúvidas, me envie um e-mail:

edusidegum@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato.

Assim que eu estiver conectado, respondo.

Abraço,

https://www.visiteherbalife.com.br/shakeherbalife/pt-BR