terça-feira, 11 de novembro de 2014

Alimentação e Nutrição: Tendências

Alimentação e Nutrição Tendências - O que há de novo?


 10 de novembro de 2014   Postado por Susan Bowerman, MS, RD, CSSD, Fand  0 Comentário

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas 
Susan Bowerman, RD, discute as tendências de alimentação e nutrição Novas tendências de alimentação e nutrição - tudo em vista na Academia anual de Nutrição e Dietética reunião.
As últimas tendências da nutrição são bastante fáceis de detectar.Muitas vezes você vai ouvir falar de novos alimentos e dieta tendências de amigos ou nos meios de comunicação - e, antes que você perceba, há toda uma série de novos produtos alimentares nas prateleiras de supermercado.  
Nutricionistas são capazes de obter uma vantagem inicial sobre as próximas tendências alimentares - como eu fiz recentemente quando participei Academia anual de Nutrição e Dietética reunião em Atlanta. Esta é sempre uma diversão e encontro interessante de assistir - não apenas para as sessões educacionais, mas também porque você pode passar horas vagando pelo salão de exposições para ver (e provar!) Centenas de novos produtos alimentares. Com todos os fornecedores se reuniram sob o mesmo teto, é fácil de detectar as últimas tendências de nutrição e temas quentes. Aqui está uma amostra.

Alimentação e Nutrição Tendência # 1: Lanches de Proteína

Um dos alimentos e nutrição tendências mais evidentes na reunião foi o foco em proteína.Assim, muitos dos vendedores com quem falei estavam ansiosos para tout a quantidade de proteína em seus produtos - especialmente em salgadinhos.
Fiquei muito feliz de ver isso, porque sugere que podemos estar começando a afastar-se da ideia de que petiscar é "ruim" - e que bem equilibradas, lanches saudáveis ​​têm o seu lugar.
Snacking tem obtido uma má reputação porque muitas pessoas associam "beliscar" com "salgadinhos" que oferecem pouco benefício nutricional. E, petiscar é considerado "ruim", porque isso é visto como algo que fazemos principalmente para o entretenimento - e não como uma maneira de aumentar a ingestão de vitaminas, minerais e proteínas.
Mas um lanche saudável que contém proteína pode servir para dois propósitos importantes - pode ajudar a manter a fome sob controle entre as refeições, e também oferece uma outra "oportunidade de comer", em que a esgueirar-se mais nutrição para o seu dia.  Juntando o seu próprio lanche não é difícil , mas é preciso tempo. Como opções de lanches mais saudáveis ​​começam a aparecer nas prateleiras das lojas, será mais fácil do que nunca para obter um tiro de proteína entre as refeições - e também pode ajudar a apoiar a noção de que petiscar, quando feito corretamente, pode ser um hábito saudável.

Alimentação e Nutrição Tendência # 2: sem glúten veio para ficar

Baseado no que eu vi na reunião, o / tendência sem glúten sem trigo não vai desaparecer tão cedo.
Havia tantos novos produtos sem glúten para amostra - o que me leva a pensar que mais pessoas vão julgá-los, já que eles estão se tornando tão amplamente disponível. Querendo ou não as pessoas "precisam" ir sem glúten , a tendência sem glúten pode ajudar a adicionar mais variedade e nutrição para a sua dieta.
Uma vez que a principal fonte de glúten na dieta é o trigo, a tendência sem glúten está nos apresentando a todos os tipos de interessantes "alternativas de grãos" - como quinoa, trigo mourisco, painço, teff, amaranto - e alimentos feitos a partir deles. Esta é uma ótima maneira de adicionar variedade à sua dieta, e - uma vez que cada planta oferece o seu próprio conjunto de nutrientes - você também estará recebendo uma ampla variedade de vitaminas, minerais e fitonutrientes, também.
Uma ressalva, no entanto. Muitas pessoas erroneamente saltaram no movimento livre de glúten, assumindo que era um caminho direto para a perda de peso. (Dez ou 15 anos atrás, que pode ter sido verdade - não foram apenas para alguns produtos sem glúten disponíveis, evitando glúten significava, na sua essência, evitando trigo e tudo o que foi feito com ele ... por isso uma dieta livre de glúten consistia principalmente de frutas, legumes e proteínas - e muito carboidrato menos refinado - que tantas pessoas perderam peso).
Muitos dos produtos sem glúten que estão lá fora agora - bem como os que eu tentei que estão fazendo seu caminho para sua mercearia - não são necessariamente baixos em calorias. Então, se você decidir seguir a tendência sem glúten, só não se esqueça de ler os seus fatos de nutrição com cuidado, para que você saiba quantas calorias você está comendo. Resumindo:  sem glúten não significa necessariamente de baixa caloria.

Alimentação e Nutrição Tendência # 3: Probióticos - As bactérias "boas"

Há um interesse intensa pesquisa focada no microbioma intestinal - a coleção de várias espécies de bactérias que habitam o trato gastrointestinal - e seu papel na saúde humana.E, pelo que eu vi na reunião, você provavelmente vai estar vendo mais e mais produtos que são projetados para suportar o crescimento dessas bactérias "boas".
Os alimentos fermentados são uma das principais formas que recebemos estas bactérias boas para o sistema, ea maioria das pessoas está familiarizada com produtos lácteos fermentados - como iogurte e kefir - como fontes dessas bactérias. Mas eu também amostradas uma cultura (fermentado) de queijo cottage que continha probióticos. Há também foram embalados beterraba fermentados e cenouras, bem como várias bebidas probióticas e "tiros" probióticas.
À medida que mais pessoas se tornam conscientes da importância do microbioma para a saúde global, espero que nós estaremos vendo mais e mais destes, alimentos fermentados probióticos ricos nas prateleiras das lojas.


Viisite e conheça mais suplementos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato.

Assim que eu estiver conectado, respondo.

Abraço,

https://www.visiteherbalife.com.br/shakeherbalife/pt-BR