segunda-feira, 28 de julho de 2008

Revista Isto é

O apetite da HerbalifeEla montou uma rede de 120 mil distribuidores para vender seus shakespelo País. Agora, prepara seu maior salto: a produção localPor Darcio Oliveira
Na Herbalife ninguém veste a camisa. Usa o broche. Da presidente, Eneida Bini, ao vendedor iniciante, nenhum representante da marca sai de casa sem aqueles bótons brancos com os dizeres: “quer emagrecer? pergunte-me como!” ou “trabalhe em casa, pergunte-me como!” ou ainda “eu amo Herbalife”. Todos também consomem pelo menos um produto da marca, sejam os shakes dietéticos, as barras de cereal, os suplementos alimentares ou a linha de xampus e condicionadores.
(mais em http://www.terra.com.br/istoedinheiro/416/negocios/herbalife.htm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato.

Assim que eu estiver conectado, respondo.

Abraço,

https://www.visiteherbalife.com.br/shakeherbalife/pt-BR