quarta-feira, 10 de março de 2010

Estudos Clínicos - Universidade de Ulm, Alemanha

Estudo Clínico: substitutos de refeições
Proteína "O aumento da proteína ingerida, usando-Substituto parcial de refeições enriquecidos comparação com os convencionais proteína ingerida e substitutos de refeições no excesso de peso Temas"
Marion Flechtner-Mors, Ph.D. e Herwig Ditschuneit, MD da Universidade de Ulm, Alemanha
Qual foi o estudo? Este estudo envolveu 110 pessoas que estavam com sobrepeso e seguiu-os ao longo de um período de 12 meses para estabelecer o efeito de diferentes níveis de proteína na dieta sobre a gestão de peso.
O que é que foi realizado? Parte 1 do estudo durou 3 meses. Um dos grupos - o grupo de alta proteína - seguido um programa de gerenciamento de peso com duas refeições substituída pelo pó Nutricional (Europeu) shakes feitos com leite e proteína extra sob a forma de proteína isolada de soja Protein Powder. O outro grupo tem uma quantidade padrão de proteína na dieta. Eles não usaram um shake substituto de refeição e foram instruídos a comer uma quantidade padrão de proteína de uma refeição da dieta alimentar controlada.
Para os restantes nove meses do estudo, ambos os grupos utilizaram um substituto de refeição (shake) ao dia, como parte de seu plano, e os grupos mantiveram a diferentes níveis de ingestão de proteína na dieta que tinham consumido durante os três meses anteriores.
O que aconteceu? A conclusão geral confirmou que a proteína potável substituto de refeição enriquecida nos  shakes levou a um mais eficaz controle do peso do que a restrição de calorias sozinha. O estudo mostrou-nos que quando a contagem de calorias, beber dois shakes como substitutos da refeição é uma forma mais eficaz para controlar o peso que uma dieta de alimentos convencionais.
Um achado adicional significativo foi que, no final do estudo, 64 por cento daqueles no grupo de alta proteína foram considerados de risco muito menor de problemas de saúde comuns associados com ser excesso de peso, em comparação com 41 por cento que consumiram a quantidade padrão de proteína.
Os resultados foram ainda publicados? Um resumo - resumo ou curto - do estudo foi apresentado este ano no Congresso Europeu da Obesidade, em Genebra, na Suíça, e da conferência mundial da sociedade da Obesidade, em Phoenix, E.U.A..O documento completo também foi enviado para publicação de uma prestigiosa revista científica e os autores estão à espera da confirmação de aceitação.
NOTA: Um estudo clínico é um estudo que é realizado por um grupo de investigadores em seres humanos para responder a uma pergunta específica ou hipótese.Marion Flechtner-Mors Ph.D. é um membro de Nutrição da Herbalife Advisory Board.
Um extenso questionário gerou respostas de mais de 200 E.U. Herbalife Distribuidores Independentes que forneceram informações sobre seus programas de perda de peso e resultados. Distribuidores relataram perda de peso em uma escala de 4 libras a £ 167 e um reduzido índice de massa corporal (IMC) de 1,5 pontos para 24,1 pontos, sugerindo que o consumo contínuo de produtos Herbalife ® é associada com perda de peso nesse intervalo, com uma correspondente melhoria no IMC.

conheça mais sobre os Produtos aqui: http://www.50k.com.br/ibp


Loja On-line do distribuidor:
https://www.visiteherbalife.com.br/shakeherbalife/pt-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato.

Assim que eu estiver conectado, respondo.

Abraço,

https://www.visiteherbalife.com.br/shakeherbalife/pt-BR