Se levarmos em consideração os produtos, a pessoa tem interesse em melhorar a sua saúde e/ou controlar o seu peso. O Distribuidor deverá orientar e acompanhar o uso dos produtos e ir respondendo as dúvidas, realizar sugestões para mudança no estilo de vida e incentivar o cliente.
Se levarmos em consideração o negócio, a pessoa tem interesse em uma renda extra, ou quem sabe, a chance da liberdade financeira.O Distribuidor deverá orientar e acompanhar o uso e informações dos produtos e ir respondendo as dúvidas sobre o negócio, fornecendo informações à medida que a pessoa for absorvendo as informações antigas.
Indenpendente do interesse da pessoa, vai existir aquele momento onde ela simplemente vai querer jogar tudo pro alto, abandonar o negócio, se enterrar de pizza no fim de semana. Isso acontece.
Independente de com quem a pessoa tenha se registrado, ela não pode estar só.Se não existir o papel do auto-controle, do patrocinador (como chamamos o Distribuidor que lhe vendeu os produtos ou lhe cadastrou para o negócio), ela pode encontrar ajuda de diversas formas, desde que esteja disposta.
Diariamente recebo mensagens de pessoas com dúvidas com relação aos produtos e negócio.As dúvidas sobre produtos respondo sem problemas. Um dos piores problemas com relação à Herbalife é a desinformação sobre os produtos.
Com relação aos negócios, peço gentilmente que as pessoas entrem em contato com o seu patrocinador. Existem "estilos de trabalho" diferentes e isso pode gerar conflito de orientação e desentendimento.
Portanto, analise com muito cuidado a pessoa com quem você irá comprar os seus produtos e/ou com quem você irá se cadastrar.
(extraído do Blog do Mansur)
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